quarta-feira, 25 de julho de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL CONFIRMA CANDIDATURA DE QUINCO

                O juiz da 35ª zona de São Luis Gonzaga, João Paulo Mello, negou o pedido de impugnação feito pela coligação “São Luis Gonzaga é de todos,  contra o candidato a prefeito  Joaquim Pereira de Sales, conhecido como Quinco, pela coligação “Unidos por uma São Luis Gonzaga bem melhor”, cuja decisão foi assinada na data de hoje, sendo favorável a este último.

             No documento, o juiz afasta a inelegibilidade de Quinco por considerar que o mesmo não está enquadrado na “Lei da Ficha Limpa”, vez que não houve formação de coisa julgada, nem decisão proferida por órgão colegiado, não merecendo, portanto, agasalho a impugnação que foi apresentada.

             Ao julgar improcedente a impugnação, o juiz eleitoral deferiu o pedido de registro de candidaturas de Joaquim Pereira Sales ao cargo de prefeito e de Mauro Borges Gomes, ao cargo de Vice-prefeito.

              Todos os candidatos a prefeito já foram julgados e deferidos, tornando-se, portanto, aptos com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.


 

Obs: As fotos são as mesmas do sistema de registro de candidaturas do TSE e para evitar favorecimentos a qualquer candidato a sequência em que aparecem obedece ao critério de ordem alfabética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário